Área do associado
[BRASILCON]

Semana do Consumidor oferece ouro e moedas estrangeiras com preço menor

12 MARÇO 2019

Por: https://exame.abril.com.br/negocios/dino/semana-do-consumidor-oferece-ouro-e-moedas-estrangeiras-com

NOTÍCIA

Com a expectativa de uma melhora na economia em 2019, consumidores e empresários se preparam para o Dia do Consumidor, em 15 de março. Segundo a Criteo, empresa global de marketing para e-commerce, o Dia do Consumidor em 2019 terá alta nas vendas. O balanço acompanha o desempenho da data em 2018, quando houve um aumento de 65% nas vendas em comparação com 2017.

E a boa expectativa com os negócios também está no segmento do turismo. A expectativa é que no Brasil o setor consiga registrar uma alta por volta de 4%, que é previsão mundial para o ano.

“As pessoas estão confiantes de que as coisas vão melhorar e isso acaba se traduzindo em mais viagens. Nossa ideia é justamente aproveitar isso e oferecer excelentes preços para quem está pensando em curtir em outros países”, afirma Mauriciano Cavalcante, diretor de câmbio da Ourominas. A campanha da empresa em comemoração ao Dia do Consumidor trará ofertas que valerão no site e nas lojas físicas, entre 11 e 15 de março.

O desconto vale para o dólar, euro e libra em espécie. Além do desconto para moedas estrangeiras, o diretor de câmbio lembra que os preços diferenciados valerão também para o ouro.

A promoção possui um limite de compras de até R$ 10 mil para quem optar pelo site. Nas lojas próprias da Ourominas e na Mesa Varejo não há limite de valores desde que a documentação solicitada pela empresa esteja correta.
Website: http://www.ourominas.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS